Wednesday, January 27

De volta a rotina...

Voltei de viagem...


Só pra avisar que foi tudo tranquilo! :)

Chegamos cedo, por volta das 7h e a saga até chegar em casa continuou até depois das 8h... e as 10h já tinha que estar no trabalho de novo! Até as 19h!

Voltei, desarrumei mochila, arrumei o quarto, me atualizei das notícias na internet e agora to indo dormir... tentei escrever algumas coisas, mas não rolou... meu cerébro tá no piloto automático, a noite no trem não foi lá das melhores... no final de semana eu alimento o blog com as (várias) fotos da viagem e algumas histórias engraçadas!

6 Comentários:

Daniel said...

preguiçoso! mas ok, aguardaremos! abs

MEIO SECULO said...

Quem mandou escrever algo que todos adoram ler, eu acho que deve ter uns 1.000 na fila abrindo este maravilhoso blog todo o dia e nada, nada..te vira meu""""""""" agora teus fãs só querem te ler,ahahahaha
beijos do teu FA nr hummmmmmm. PAPAI

Maria Estèr Vidal said...

Pois é, andamos querendo saber. Mas não te estressa. Aguardaremos. Bjos. Di. Muitas saudades!

Fernando Flores said...

Hahahah... se acalmem! Eu vou postar tudo por aqui... Eu não sei o que acontece nessa cidade, mas o tempo VOA por aqui! Então preciso fazer umas coisinhas antes de organizar tudo pra colocar aqui...

Unknown said...

HAUSIHSAUIHSAUI VAMOS FEE! não demora ¬¬ HAUHASUIHASUIHSA pobrezinho ;** saudades mentor :}

Unknown said...

A água quando é de boa qualidade, todos temos sede maior. HAHAHAH ,BJÃo.Aguardaremos.

Post a Comment

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO