Thursday, January 21

Planos para o feriadão...

Yellow...


Definitivamente, estou na rotina de Mumbai... não há tempo pra fazer muita coisa durante a semana nessa cidade... acordo as 8h, chego as 10h no trabalho e saio por volta das 18h/19h... chego em casa as 20h... cansado e com fome. Sem vontade de sair ou ir a qualquer lugar...

Os dias de semana aqui tem sido bem "comuns"... essa rotina que acabei de escrever pra vcs e as usuais reclamações com a AIESEC Mumbai, que faz questão de se queimar cada vez mais com os trainees... mas enfim, é uma escolha deles, e o nosso papel é fazer com que isso mude, e que o real propósito da AIESEC prevaleça - desenvolvimento através de um ambiente global de aprendizado, pra ser direto.

Enfim...

Terça, dia 26/01, é o dia da proclamação da república aqui da Índia, portanto, feriado nacional!

\o/

Como bom brasileiro, vou transformar num feriadão e matar o trabalho na segunda, hahaha... Nada de mais, adiantei algumas coisas essa semana, e vou trabalhar sábado, então posso faltar segunda sem problemas...

Vou fazer uma viagem com alguns trainees que dividem o flat comigo. Um casal da Lituânia e um Polonês que chegou a 10 dias.

O roteiro vocês podem acompanhar no mapa abaixo:

Visualizar Viagem - 23 - 26/01/10 em um mapa maior

Eu não vou falar muito dos lugares em si antes de ir ver. Assim que voltar da viagem, conto mais sobre os lugares que passamos e ilustro com fotos... espero ter MUITAS!

Mas adianto que as cidades a serem visitadas são:

Aurangabad: Uma cidade "pequena" para os padrões indianos, 1 milhão de habitantes... o mais interessante pra se visitar lá é o Bibi Ka Maqbara, mais conhecido como "pequeno Taj Mahal"... Vcs podem encontrar mais informações aqui.

Ellora Caves: Patrimônio Histórico da humanidade... um sítio arqueológico com várias construções antigas e cavernas com esculturas feitas diretamente nas pedras das montanhas. Mais informações aqui.

Ajanta Caves: Parecido com Ellora, cavernas e esculturas encravadas direto nas pedras das montanhas... Informações aqui.

Como falei... pretendo falar mais sobre esses lugares e contar sobre tudo DEPOIS que eu voltar, hehehe! Vamos viajar de trem... saímos daqui sábado a noite e de manhã bem cedo estaremos lá. Espero ser divertido conhecer o interior do país... :)

2 Comentários:

Unknown said...

Nossa Fee, qwue coisa linda esses lugares pelo pouco de ilustração que passaste.Imagino ao vivo...aproveite. bjs

Vanessa Beltrame said...

Queee?
Como assim amanhã é feriado nacional! E ninguém me avisa nada?!
Crap! Então hoje vou beber!

Estamos planejando ir prá Dehli, Agra e Jaipur na primeira semana de fevereiro :} Não sei se vou aí te visitar, porque é muito longe e não tem muito tempo...

Aproveita tua viagem e quero ler tudo sobre ela depois!
Beijão!

Post a Comment

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO