Wednesday, January 6

Sentando a poeira...

To começando a entrar na rotina da vida por aqui...


Hoje cedo peguei o onibus para o trabalho, uma experiência e tanto! Hahaha....

Uma hora e meia de vigem... em pé! Me esquivando pra lá e pra cá... e pra onde eu olhava tinha mais gente! Vou tentar tirar fotos pra colocar por aqui.

Mas enfim... é o que tenho que enfrentar todo dia pra ir pro trabalho, então não há do que reclamar, não vai adiantar nada eu ficar estressado com isso. Na verdade, to até desenvolvendo uma teoria que faz total sentido quando a gente leva em consideração a reação e o humor dessas pessoas frente ao caos que é o dia-a-dia deles. No próximo post eu explico melhor...

Ainda to devendo uma explicação do meu trabalho também, mas esperem um pouco mais... eu vou explicar. To pensando em algumas coisas legais pra colocar aqui pra ficar divertido de ler...

Enquanto isso, deem uma olhada nas fotos do meu flat...


O flat tem "dois" quartos, um era a sala que virou quarto... hehehe...

Na foto do meio é o Adam, da Polônia, comendo Paratha (com P), e o meu colega de quarto, da Estônia, lá no fundo...

O flat é pequenininho mas é bom, tem pouca gente morando aqui (eu + os 2)... não é um batalhão pra sujar o banheiro e a cozinha. O problema é o transporte, como falei... é longe do trabalho. De onibus é baratinho (convertendo, dá entre 50 e 80 centavos de real) , de Rickshaw é mais caro (entre 3,5 e 5)... Ainda vou pegar o trem pra ver como é a experiência e contar pra vcs... mas acho que não vai ser diferente da do ônibus, procurem por "mumbai rush hour train" no Youtube e vcs vão ver...

Voltando a falar do flat, ele fica em uma região bem boa de morar, com lojinhas e mercado perto. Também fica perto de um lago, o "Powai Lake" (Powai também é o nome da região/bairro)... o lago não tem nada de mais, mas é uma paisagem bonita e diminui um pouco a poluição, que não é pouca aqui.

Pra terminar... algumas fotos do lago que eu tirei, logo depois de descer do onibus hoje...

:)

3 Comentários:

Maria Estèr Vidal said...

Olá! Já vimos tuas fotos e teus comentários! Muito legais! Está sendo uma experiência e tanto! Já te adaptaste com a comida? Bjos e saudades mil!

MEIO SECULO said...

Garoto....hoje passou no B.Dia Brasil(entra lá)sobre uma equipe da favela do Rio que fez desenho de joias e foi feito um desfile e esta em muita evidencia sobre os novos talentos do desing. Isto é para teu metiê

Fee said...

Já me adaptei com a comida sim... estou gostando bastante de algumas coisas. Estou preparando um post especial só sobre a comida daqui...

Post a Comment

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO